Música

Notícia

The Beatles | Livro digital interativo de Yellow Submarine sai para download grátis

Exclusividade da Apple, Yellow Submarine está disponível para iPad, iPhone e iPod Touch

09.12.2011, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Está disponível para download grátis o livro Yellow Submarine, dos Beatles, exclusivamente na iBookstore, da Apple. O livro pode ser baixado em versão para iPad, iPhone e iPod Touch, pelo aplicativo iBooks. Faça o download aqui.

yellow submarine

None

Aproveitando as possibilidades digitais do tablet, o livro apresenta ilustrações animadas, 14 videoclipes do filme homônimo de 1968, áudio de clássicos hits dos Beatles e da trilha de George Martin, assim como alguns diálogos do filme. É possível ouvir o livro narrado pelo ator Dean Lennox Kelly, assim como interagir com a história tocando em desenhos que ganham vida.

As vibrantes ilustrações foram feitas por Fiona Andreanelli, usando a arte original do filme, feita por Heinz Edelmann. A história foi adaptada por Charlie Gardner a partir do roteiro para cinema, coescrito por Lee Minoff, Al Brodax, Jack Mendelsohn e Eric Segal.

Inspirado pela canção homônima dos Beatles, o filme Yellow Submarine se passa em um paraíso aquático onde a banda do Sargent Pepper se apresenta, até a invasão do exército de Blue Meanies, que são contra a música e prendem a banda em uma bolha à prova de música. Resta a Old Fred, capitão do submarino, escapar até Liverpool e convencer Ringo, John, Paul e George a se juntar a ele e salvar Pepperland.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.