musica

Bee Gees | Barry Gibb diz que voltará aos palcos

"Meus irmãos gostariam que eu continuasse", publicou o cantor no Twitter
-
Barry Gibb
Barry Gibb: Barry Gibb

Barry Gibb, último remanescente dos Bee Gees, publicou em seu Twitter que pretende continuar a cantar apesar da morte de seu irmão, Robin, falecido em maio deste ano. "Não importa a fase que eu esteja, todos meus irmãos estarão comigo. Vou continuar a viver a música", escreveu. Antes de Robin, Barry perdeu Maurice, em 2003, e Andy, em 1988.

Em entrevista ao Daily Express, um amigo da família disse que não deve demorar para Barry Gibb voltar a cantar. "Barry está sofrendo, mas ele sabe que aqueles caras iriam querer que ele continuasse. É provável que no próximo ano ele possa retornar aos palcos".

O cantor ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos amigos e familiares. "Agradeço o apoio em um momento tão difícil. Vou sentir profundamente a falta dos meus irmãos. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a todos que cresceram com a gente e que apreciam nossa música, onde quer que estejam."

Leia mais sobre Bee Gees

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus