Música

Notícia

Bee Gees | Barry Gibb diz que voltará aos palcos

"Meus irmãos gostariam que eu continuasse", publicou o cantor no Twitter

05.07.2012, às 13H41.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H42

Barry Gibb, último remanescente dos Bee Gees, publicou em seu Twitter que pretende continuar a cantar apesar da morte de seu irmão, Robin, falecido em maio deste ano. "Não importa a fase que eu esteja, todos meus irmãos estarão comigo. Vou continuar a viver a música", escreveu. Antes de Robin, Barry perdeu Maurice, em 2003, e Andy, em 1988.

Barry Gibb

None
Barry Gibb

Em entrevista ao Daily Express, um amigo da família disse que não deve demorar para Barry Gibb voltar a cantar. "Barry está sofrendo, mas ele sabe que aqueles caras iriam querer que ele continuasse. É provável que no próximo ano ele possa retornar aos palcos".

O cantor ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos amigos e familiares. "Agradeço o apoio em um momento tão difícil. Vou sentir profundamente a falta dos meus irmãos. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a todos que cresceram com a gente e que apreciam nossa música, onde quer que estejam."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.