musica

Billy Corgan planeja casa de chás

Líder do Smashing Pumpkins abrirá estabelecimento em Chicago
-
Billy Corgan
Billy Corgan

Billy Corgan, o líder do Smashing Pumpkins, vai abrir uma casa de chás.

O artista planeja um estabelecimento temático, no estilo chinês da década de 1930, em Highland Park, Chicago. O menu incluirá variedades exóticas de chás e cafés e produtos veganos. O espaço pretende favorecer conversas sobre cinema e cultura e haverá até espaço para apresentações amadoras.

A ideia é abrir a casa, ainda sem nome, entre março ou abril de 2012. Corgan junta-se a outro careca famoso da música no mercado das casas de chá: Moby inaugurou a sua em 2010, em Nova York.

A iniciativa amplia as possibilidades do músico, que falou recentemente que pode encerrar sua banda caso o novo álbum, Oceania, fracasse como as últimas iniciativas. O lançamento acontece no começo de 2012.

Leia mais sobre Smashing Pumpkins

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus