Música

Notícia

Blink-182 | "Bastariam algumas ligações", diz Tom DeLonge sobre chance de voltar a tocar com o grupo

Ex-vocalista foi demitido da banda no início do ano

27.07.2015, às 18H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Após ter sido demitido do Blink-182 no começo do ano, o vocalista Tom DeLonge revelou em entrevista durante a Comic-Con 2015 que não negaria um retorno à banda.

None

Questionado por um fã sobre o assunto, o músico respondeu que "bastaria apenas algumas ligações telefônicas". O grupo, porém, pode não estar pensando em uma reconciliação, pois anunciou que pretende voltar ao estúdio com Matt Skiba no vocal - leia mais.

"Estamos em um processo de divórcio amigável", diz Mark Hoppus

Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio, que substituiu DeLonge no grupo, falou em entrevista ao Alternative Nation que não descarta gravar um disco com os novos companheiros. "Acho isso uma ótima ideia e foi algo que conversamos. É algo que eu ficaria muito animado em fazer e conheço os caras do Blink há quase 15 anos, somos bons amigos. Tocar músicas com Mark e Travis [Baker, baterista] que eu não escrevi é legal, mas poder criar algo novo com eles seria incrível".

No fim de janeiro, tornaram-se públicos os destendimentos entre DeLonge e os outros dois membros do Blink-182 - saiba mais.

O último disco do Blink-182 foi Neighborhoods, de 2011. O próximo álbum será o sétimo da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.