Música

Notícia

Blink-182 | Mark Hoppus diz que não fala com Tom DeLonge há mais de um ano

Grupo lançou recentemente o single "Bored to Death"

04.05.2016, às 17H20.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 13H01

Após o lançamento do novo single "Bored to Death", Tom DeLonge chegou a afirmar que a possibilidade de voltar a tocar com o Blink-182 era real no futuro. "Nós temos um futuro juntos se quisermos, mas agora estamos ocupados fazendo coisas diferentes", disse o ex-vocalista.

No entanto, poucos dias depois da declaração de DeLonge, o baixista Mark Hoppus afirmou que faz mais de um ano que não conversa com o ex-colega. Hoppus foi categórico quando questionado sobre a possibilidade de voltar a fazer música com DeLonge: "Isso está muito longe de ser algo possível".

O músico enfatizou ainda que não pode dizer que uma reunião nunca irá acontecer. "Hoje, o Blink-182 é esse", afirmou Hoppus, referindo-se à atual formação com o baterista Travis Barker e o vocalista e guitarrista Matt Skiba, do Alkaline Trio, no lugar de DeLonge.

Em 2015, tornaram-se públicos os destendimentos entre DeLonge e os outros dois membros do Blink-182 - saiba mais. Em julho, durante a Comic-Con 2015, DeLonge afirmou que "bastariam algumas ligações" para voltar ao grupo. Já Hoppus diz que o processo de separação entre o vocalista e o resto do grupo era um "divórcio amigável". Em setembro, DeLonge expressou seu interesse em voltar à banda, mas não agora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.