Música

Notícia

Blink-182 sugere shows no Brasil em 2017

Em entrevista, grupo diz que vai passar por lugares onde nunca foi antes

28.04.2016, às 16H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Blink-182 deu indícios de que pode tocar pela primeira vez no Brasil, em 2017. Em entrevista dada à rádio KROQ, o baixista Mark Hoppus afirmou que a turnê mundial de seu próximo disco, California, vai passar por países onde a banda jamais esteve.

None

Entre eles, está o Brasil, por onde o Blink jamais passou. Parte do motivo pelo qual a banda nunca passou por aqui está no baterista Travis Barker, que têm evitado voar após sobreviver a um acidente de avião em 2008, que resultou em quatro mortes e graves queimaduras no corpo de Barker.

A entrevista foi acompanhada pelo fã-site brasileiro Action 182, que complementou com a informação de que é "bem provável " a passagem do Blink pelo país em 2017.

Com lançamento previsto para 1º de julho, California é o primeiro álbum do Blink sem o guitarrista Tom DeLonge. Ouça o primeiro single, "Bored to Death", clicando aqui.

Em 2015, tornaram-se públicos os destendimentos entre DeLonge e os outros dois membros do Blink-182 - saiba mais. Em julho, durante a Comic-Con 2015, DeLonge afirmou que "bastariam algumas ligações" para voltar ao grupo. Já Hoppus diz que o processo de separação entre o vocalista e o resto do grupo era um "divórcio amigável". Em setembro, DeLonge expressou seu interesse em voltar à banda, mas não agora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.