Música

Notícia

Blink-182 | Tom DeLonge se diz interessado em voltar a tocar com a banda

"Só precisamos de um tempo separados porque queremos coisas diferentes no momento", afirma o ex-vocalista do grupo

03.09.2015, às 09H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Tom DeLonge voltou a falar que não negaria um retorno ao Blink-182, banda que ele ajudou a formar e da qual foi demitido em janeiro.

None

"Estou totalmente interessado em tocar com esses caras de novo", afirmou DeLonge em entrevista à Billboard"As pessoas me pedem todos os dias: 'volte, volte, volte'. E eu digo que não esqueci nada e que sou grato pela banda e por ter esses caras na minha vida. E penso nela todo dia - as vezes, várias vezes durante o dia. Amo esses caras e amo a banda e, sim, no futuro vamos tocar juntos e resolver as coisas, sei lá. Só precisamos de um tempo longe porque queremos coisas diferentes no momento. Eles querem tocar e fazer turnê o tempo todo, mas estou envolvido em algo bem grande, bem importante."

Ontem, no Twitter, o baixista Mark Hoppus revelou que o grupo voltou ao estúdio em conversa com o baixista Pete Wentz, do Fall Out Boy. Confira:

Em julho, durante a Comic-Con 2015, DeLonge afirmou que "bastariam algumas ligações" para voltar ao grupo. Já Hoppus diz que o processo de separação entre o vocalista e o resto do grupo era um "divórcio amigável".

No fim de janeiro, tornaram-se públicos os destendimentos entre DeLonge e os outros dois membros do Blink-182 - saiba maisMatt Skiba, do Alkaline Trio, substituiu DeLonge nos vocais.

O último disco do Blink-182 foi Neighborhoods, de 2011. O próximo álbum será o sétimo da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.