Bon Jovi no Rock in Rio 2013

Banda faz show com repertório de toda a carreira, mas beijo em fã rouba a cena

22/09/2013 - 12:14 - A cozinha

O som baixo e a voz frágil de Jon Bon Jovi deram um tom estranho ao início do show da banda que vela o nome do cantor na sexta-feira, no Palco Mundo do Rock in Rio 2013 . A música escolhida para começar a apresentação também não agradou a todos: "What the Water Made Me". Já na segunda canção, "You Give Love a Bad Name", o coro de fãs na Cidade do Rock começou a mostrar serviço com o Bon Jovi.

A banda ousou com músicas que não estouraram no Brasil e poucos sucessos, como "Raise Your Hand", do álbum Slippery When Wet, de 1986, e "Lost Highway" e "Whole Lot of Leaving", ambas do álbum Lost Highway, lançado em 2007. O público acompanhava a apresentação com expectativa, quando o veterano cantor parou alguns segundos para agradecer a plateia e dizer que não perderia tempo falando, para então começar "It's My Life" e imediatamente animar  a pista.

"Because We Can" foi mais fria, já "What About Now", com direito a Bon Jovi fazendo dancinhas estranhas, foi mais cantada pela galera. "We Got It Going On" levantou o povo, depois que o cantor pediu com força: "Scream!", e chacoalhando superanimado um par de chocalhos enquanto cantava.

Na sequência, com "Keep the Faith", "Make a Memory", "Captain Crash" e "We're Weren't Born to Follow", pairou sobre a Cidade do Rock o clima blasé para qual o show se encaminhava. Apesar de ter o carisma e a segurança dos anos de carreira, Bon Jovi conduzia o repertório para longe do que o público conhecia. Alguns fãs resmungavam: "Ah! Ele está de sacanagem, né?", a cada nova música nova que não estava entre os sucessos aguardados.

E então veio a parte mais divertida da noite. Com "Who Says You Can't Go Home?", uma fã foi chamada para subir ao palco. Rosana Guedes - que deu entrevistas na manhã de sexta dizendo trer certeza que seria chamada para cima do palco - estava carregando uma faixa em que dizia ter ido a todos os shows do cantor no país, desde 1995, e que queria ser chamada no palco para ganhar um beijo dele. O desejo foi realizado, e a moça ganhou um selinho, bateu mil fotos, e pôde acompanhar o show de pertinho do ídolo, com cara de incredulidade. A fã parecia emocionadíssima, e Bon Jovi deu nela outro beijo, para delírio da plateia. Antes de sair do palco, ela ainda cantou com ele e gritou ao microfone sua declaração ao ídolo: "I Love you, Jon".

Bon Jovi cantou então "Start Me Up", dos Rolling Stones, que não estava no repertório, e "Bad Medicine". Sabendo que seu show poderia ser cortado a qualquer momento, devido ao atraso na programação, pediu em forma de música: "Don't Stop me Now". E foi uma sábia decisão não cortá-lo; com improviso o show ficou ainda melhor: o veterano puxou um "Shout", dos The Isley Brothers, e encerrou a apresentação com a obrigatória "Livin' on a Prayer".

O vocalista apresentou a banda (mas não o baterista Rich Scannella, que substituía emergencialmente o titular Tico Torres) e, depois da gafe, saiu do palco deixando a confusão dos fãs, que continuavam esperando os hits. Então veio o bis com a sequência "Wanted Dead or Alive", "Have a Nice Day" e a mais comemorada da noite, a melada "Always", que Bon Jovi dedicou a Tico Torres. O cantor ficou claramente emocionado ao fim da canção, e ainda que com um certo atraso conseguiu conquistar, ao fim, a plateia na Cidade do Rock.

Acompanhe a nossa cobertura do Rock in Rio 2013

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus
Publicidade

Omeletop As 5+

  • Lidas
  1. 1 - Tomorrowland Brasil | Arrastão e excesso de drogas marcam segundo dia do festival

    Tomorrowland Brasil | Arrastão e excesso de drogas marcam segundo dia do festival
    Jovens reclamam de segurança e problemas com estrutura
  2. 2 - Tomorrowland Brasil | Nossas impressões do primeiro dia
  3. 3 - Tomorrowland Brasil 2016 será em abril
  4. 4 - Tomorrowland Brasil | Estrangeiros comparam evento ao festival europeu
  5. 5 - Tomorrowland Brasil será realizado em maio de 2015
  6. Ver todos
Publicidade

Fotos

Destiny 29out2014 1
destiny
Game-of-Thrones-5a-temporada-18mar2015-01.jpg
game-of-thrones
furious-7-poster-5.jpg
velozes-e-furiosos-7
One-Direction-3D-10Abr2013.jpg
one-direction-3d
Foster the People.png
lollapalooza-brasil-2015
The Walking Dead S04E11 Claimed 05
walkingdead
transformers_14.jpg
transformers
American Horror Story Freak Show S04E02 Magical Thinking 03
american-horror-story
50-tons-de-cinza-02fev-04.jpg
50-tons-de-cinza
ew_johnconnor.jpg
exterminadordofuturo4
Guardioes da Galaxia 7Jul2014 12
guardioes-da-galaxia
Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 2 - Cartaz.jpg
jogos-vorazes-a-esperanca
Publicidade