Música

Notícia

Brandon Flowers toca "Bizarre Love Triangle" com vocalista do New Order - assista

Cantor faz turnê do álbum solo The Desired Effect

25.05.2015, às 11H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Brandon Flowers, o vocalista do The Killers, fez um show em Manchester no último domingo (24). A apresentação teve a participação especial de Bernard Sumner, o vocalista do New Order, e os dois tocaram uma música do grupo, "Bizarre Love Triangle" - veja no player abaixo:

A apresentação faz parte da turnê de The Desired Effect, segundo disco solo do cantor que chega em 18 de maio. O disco sucede Flamingo, de 2010, e apresentará uma nova sonoridade aos fãs.

"As pessoas interpretarão da maneira que quiser. No entanto, elas verão que tem muito pouco de Las Vegas ali", disse Flowers, se referindo à sua cidade natal, fonte de inspiração para o primeiro trabalho solo.

O produtor responsável pelo álbum será Ariel Retchshaid, que também fez os últimos discos do Vampire Weekend e do grupo Haim.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.