Música

Notícia

Britney Spears lança música para Os Smurfs 2 - ouça "Oh La La"

Filme chega aos cinemas em agosto

18.05.2013, às 11H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Britney Spears divulgou a música inédita que fez para a trilha sonora de The Smurfs 2, a continuação de Os Smurfs,"Oh La La" - confira:

Segundo a cantora, seus filhos são fãs do desenho, sendo este um dos motivos principais para aceitar o convite. "Eu sempre fui fã dos Smurfs e agora meus filhos também o são. Quis surpreedê-los com uma música no filme", disse ao jornal.

Na trama, Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties - Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) - com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris - onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo - e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Neil Patrick HarrisJayma MaysSofia Vergara também retornarão aos seus papéis humanos. Smurfs 2 chegará aos cinemas em 2 de agosto de 2013, com Raja Gosnell de volta ao posto de diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.