Música

Notícia

Christina Aguilera e Cee Lo Green estão gravando juntos

Dueto será lançado no próximo disco de Aguilera

11.04.2012, às 18H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Christina Aguilera e Cee Lo Green vão expandir a parceria do reality show The Voice, em que ambos são jurados, com um dueto, revelou a cantora em uma sessão de perguntas e respostas com a plateia do programa.

Christina Aguilera

None
Christina Aguilera

cee lo green

None
Cee Lo Green

Segundo Aguilera, seu novo álbum ainda demora a sair e ela está procurando canções "pessoais" para gravar, mas revelou que está gravando uma músca com Cee Lo Green.

"É uma música para o álbum dela. Não vou revelar o título, porque pode ser um título provisório. Já conversamos sobre isso e vou entrar em estúdio e trabalhar nisso. Será a segunda música que gravamos", contou Green em entrevista à Billboard, referindo-se à música "Nasty", que acabou ficando fora da trilha de Burlesque. Segundo o cantor, a parte de Aguilera já está terminada. "Eu só tenho que chegar lá e... Splash!"

O último álbum de Christina Aguilera foi Bionic, de 2010, que chegou ao terceiro lugar das paradas da Billboard. Seu último single foi "Moves Like Jagger", colaboração com o Maroon 5.

Cee Lo Green vem ao Brasil em maio, para um show no Sónar São Paulo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.