Música

Notícia

Christina Grimmie, ex-participante do The Voice americano, é morta a tiros após show

Cantora distribuía autógrafos quando foi baleada

11.06.2016, às 14H23.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 07H07

Christina Grimmie, ex-participante do The Voice americano, foi morta a tiros após realizar um show Orlando, Flórida, na última sexta-feira (10), de acordo com a ABC News. A cantora tinha 22 anos.

None

Segundo a polícia de Orlando, Grimmie dava autógrafos para fãs após a apresentação quando um homem armado com duas pistolas se aproximou dela e começou a atirar. O irmão de Grimmie se atirou contra o sujeito, que posteriormente se matou com um tiro.

A polícia ainda está investigando os motivos que teriam levado o homem a atirar em Christina, mas afirma que ele teria viajado para Orlando apenas para cometer o crime.

Grimmie participou da edição de 2014 do The Voice e ficou em terceiro lugar, mas já tinha vários fãs antes mesmo de aparecer no reality show, por conta de um canal no YouTube no qual ela fazia vários covers. Assista abaixo à Grimmie cantando "What do You Mean", de Justin Bieber:

Em seu último tuíte, Grimmie convidou fãs para o show em Orlando.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.