Música

Notícia

Clube da Luta | David Fincher e Trent Reznor estão trabalhando em uma ópera rock do filme

Chuck Palahniuk, autor do livro, também está envolvido no projeto

15.07.2015, às 15H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Chuck Palahniuk, autor do livro Clube da Luta, revelou que David Fincher, diretor do filme que adaptou a trama ao cinema, está escrevendo uma ópera-rock que servirá como uma versão estendida do longa. Palahniuk confirmou a informação ao jornalista Jeff Goldsmith. "Então @chuckpalahniuk me contou que está trabalhando com David Fincher e @trent_reznor para fazer uma ópera-rock de Clube da Luta - uma versão estendida do filme!", escreveu Goldsmith em seu Twitter.

None

Trent Reznor, do Nine Inch Nails, que trabalhou com o cineasta nas trilhas sonoras de filmes como A Rede Social e Garota Exemplar, estará mais uma vez ao seu lado no projeto. Julie Taymor, diretora de teatro que já trabalhou em adaptações de peso como O Rei Leão e O Homem-Aranha, também está envolvida.

Atualmente, Palahniuk trabalha na continuação de Clube da Luta feita diretamente para os quadrinhos. A história se passa dez anos após o original, e o protagonista está casado com Marla Singer e ambos têm um filho de 9 anos, chamado Junior, com o qual ele não se dá bem. A trama também falará um pouco sobre as origens de Tyler Durden, indicando que ele pode ser uma entidade que existe há décadas, e não apenas uma invenção do narrador. Vários personagens do livro voltarão, e o Project Mayhem, que também será mencionado quando o protagonista precisa salvar a vida de seu filho.

"O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspectiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete", disse Palahniuk, que escreveu a sequência, em entrevista ao USA Today.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.