Música

Notícia

Cristopher Lee lança o seu terceiro álbum de heavy metal

Ator de Star Wars comemora 92 anos hoje

27.05.2014, às 11H51.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H19

Nesta terça-feira, Christopher Lee completa 92 anos e decidiu comemorar lançando um álbum de metal. Metal Knight chega ao mercado a partir de 2 de junho, e faz releituras de canções do musical dos anos 1960 O Homem de La Mancha, "I, Don Quijote" e "The Impossible Dream", em três versões, e até de "My Way", famosa na voz de Frank Sinatra.

"Eu associo o heavy metal com a fantasia por causa do tremendo poder desse estilo musical", disse Lee em um vídeo no qual promove o disco - veja:

Este é o terceiro álbum do ator, mais conhecido por ser o Drácula, o Saruman de O Senhor dos Anéis e o Conde Dooku de Star Wars. Lee contribuiu com discos das bandas Rhapsody of Fire, Manowar e Inner Terrestrials, e lançou carreira solo em 2010, com o disco de estreia Charlemagne: By the Sword and the Cross. Em 2012, ele lançou o álbum Charlemagne: The Omens of Death e o EP A Heavy Metal Christmas, com covers natalinos em heavy metal.

Especial: Do Cinema para a Música

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.