Música

Notícia

David Bowie | "Sua morte foi uma obra de arte", diz produtor do último álbum

Colaborador de longa data de Bowie, Tony Visconti produziu Blackstar

11.01.2016, às 11H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Tony Visconti, colaborador de longa data de David Bowie e produtor de seu último álbum, ★ (Blackstar), divulgou um comunicado lamentando a morte do músico e ator, na qual chamou o seu falecimento de "uma obra de arte".

None

"Ele sempre fez o que quis. E ele queria fazer as coisas do jeito dele, e da melhor maneira possível. Sua morte não foi diferente de sua vida - uma obra de Arte. Ele fez Blackstar para nós, é o seu presente final. Eu sabia por um ano que isso aconteceria desse jeito. Não estava, entretanto, preparado. Ele era um homem extraordinário, cheio de amor e vida. Ele sempre estará conosco. Por ora, é apropriado chorar", escreveu o produtor no Facebook. Veja a mensagem original abaixo:

He always did what he wanted to do. And he wanted to do it his way and he wanted to do it the best way. His death was...

Publicado por Tony Visconti em Segunda, 11 de janeiro de 2016

Bowie faleceu nesta segunda-feira (10), vítima de câncer. Blackstar, seu último álbum, foi lançado na última sexta (8), mesmo dia em que o cantor completou 69 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.