Música

Notícia

Drake | Views já foi ouvido mais de meio bilhão de vezes em três semanas

Álbum tem quebrado sucessivos recordes nos serviços de streaming norte-americanos

24.05.2016, às 12H57.
Atualizada em 24.05.2016, ÀS 13H11

O novo álbum de Drake, Views, atingiu mais de meio bilhão de audições em apenas três semanas nos Estados Unidos.

None

O último disco do rapper, lançado em 29 de abril, quebrou os recordes de streaming em cada uma das semanas em que esteve disponível nos serviços norte-americanos, superando até mesmo o último álbum de Beyoncé, Lemonade.

Em sua semana de lançamento exclusivo pela Apple Music, o álbum foi ouvido 245 milhões de vezes. No período seguinte baixou para 141 milhões e finalizou a terceira semana com 185 milhões de audições. Isso quando já estava disponível em outros serviços de música on-line. A soma desses dados alcança 572 milhões de audições somente nos Estados Unidos.

Os números do novo lançamento de Drake são tão expressivos que o transformaram no artista mais ouvido no Spotfy de todos os tempos, passando Justin Bieber.

Leia crítica de Views

Views conta com a participação de Rihanna na faixa "Too Good" e apresenta 20 músicas incluindo "Hotline Bling".

Drake começa a sua turnê americana em julho. O artista recentemente participou do clipe "Work" do último álbum de Rihanna, ANTI - leia mais.

Saiba mais sobre Drake

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.