Música

Notícia

Eagles of Death Metal | "Eles entraram no nosso camarim", diz líder da banda sobre os atentados em Paris

Josh Homme, outro integrante do grupo, também está no vídeo

22.11.2015, às 10H41.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 09H10

Eagles of Death Metal, banda que fazia um show durante o trágico atentado que matou pelo menos 129 pessoas em Paris, falou pela primeira vez sobre o acontecimento. As declarações são para a Vice, que soltou um trailer da entrevista. "Eles entraram no nosso camarim", disse o líder da banda, Jesse Hughes. Confira:

 

A entrevista inteira será exibida na próxima semana.

A cidade de Paris sofreu uma série de ataques terroristas na noite da sexta-feira (13) e um dos alvos foi a casa de shows Bataclan, onde o Eagles of Death Metaestava fazendo um show. Também ocorreram ataques ao redor do Stade de France, onde ocorria uma partida amistosa entre as seleções da França e da Alemanha, e em outros pontos da capital francesa. No total, o ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, deixou pelo menos 129 mortos e 221 feridos.

Em reação aos atentados, vários artistas cancelaram shows, dentro e fora da França. Além do Eagles of Death Metal, que retornou aos Estados Unidos, o Foo Fighters também cancelou sua turnê pela Europa. Diversos músicos prestaram solidariedade às vítimas do ataque - saiba mais aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.