Música

Notícia

Eagles of Death Metal | Membro da equipe de apoio da banda está entre os mortos em atentado em Paris

Nick Alexander era encarregado de vender produtos do grupo na casa de shows Bataclan

15.11.2015, às 10H56.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 04H11

Nick Alexander, membro da equipe do Eagles of Death Metal cujo show foi alvo do trágico atentado que matou 70 pessoas em Paris, foi identificado como um dos mortos pelos terroristas no ataque a casa de shows Bataclan.

None

Nascido no Reino Unido, Alexander tinha 36 anos e era encarregado de vender o merchandising da banda no Bataclan. Além do EODM, ele também já havia trabalhado para o Black KeysMGMT e Best Coast

A cidade de Paris sofreu uma série de ataques terroristas na noite desta sexta (13) e um dos alvos foi a casa de shows Bataclan, onde o Eagles of Death Metaestava fazendo um show. Também ocorreram ataques ao redor do Stade de France, onde ocorria uma partida amistosa entre as seleções da França e da Alemanha, e em outros pontos da capital francesa. No total, o ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, deixou 128 mortos e 250 feridos.

Em reação aos atentados, vários artistas cancelaram shows, dentro e fora da França. Além do Eagles of Death Metal, que retornou aos Estados Unidos, o Foo Fighters também cancelou sua turnê pela Europa. Diversos músicos prestaram solidariedade às vítimas do ataque - saiba mais aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.