Música

Notícia

Eddie Vedder toca "Better Man" ao lado de Pete Townshend em evento beneficiente; assista

Cantor virá ao Brasil neste ano com o Pearl Jam

20.05.2015, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Pete Townshend, guitarrista do The Who, se reuniu no palco com Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, para tocar a música "Better Man" durante o An Evening Celebrating The Who, evento organizado por Townshend com objetivo de arrecadar recursos para jovens americanos com câncer. Assista abaixo:

O Pearl Jam confirmou sua turnê no Brasil há algumas semanas e fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

A turnê na América do Sul começa em 4 de novembro, no Chile. Depois, o grupo vem para o Brasil: em 11 de novembro, o grupo toca em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. No dia 14, é a vez de São Paulo, em show no Estádio do Morumbi. No dia 17, o grupo vai para Brasília, com show marcado para o Estádio Mané Garrincha. No dia 20, a banda grunge vai para Belo Horizonte, em show no Mineirão. O Rio de Janeiro encerra a turnê brasileira em 22 de novembro, com show no Maracanã. 

O Pearl Jam esteve no Brasil recentemente e foi uma das principais atrações do  Lollapalooza Brasil 2013 - veja o nosso especial .

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.