Música

Notícia

Elvis Presley In Concert volta ao Brasil em 2013

Exposição e show serão exibidos em seis cidades

02.04.2013, às 15H28.
Atualizada em 07.12.2016, ÀS 03H11

A exposição e o show Elvis Presley In Concert volta ao Brasil em 2013. De acordo com a produção do evento, as apresentações começam outubro em Brasília e seguem para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

elvis

None

O evento conta com mais de 500 itens, incluindo objetos pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, a casa museu localizada em Memphis, no estado norte-americano do Tenessee. Além disso, há um show que reúne ao vivo no palco vários companheiros de banda de Elvis, diante de uma projeção em alta definição do cantor.

Entre os itens que serão expostos está o carro MG vermelho que aparece no filme Feitiço Havaiano, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis, seu famoso figurino branco (usado no especial de TV de 1968) e o figurino “American Eagle” (do especial Aloha from Hawaii).

Detalhes adicionais sobre os itens, local da exposição, datas e preços podem ser conferidos no site oficial do evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.