Música

Notícia

Festival Planeta Terra anuncia atrações e abre vende de ingressos

Jesus And Mary Chain, Kaiser Chiefs e Bloc Party puxam o line-up

13.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 09H00

Mais um evento musical acabou de ter detalhes divulgados - e promete ser muito bacana. O Planeta Terra 2008 será realizado em 8 de novembro em São Paulo e, entre as atrações, estão novidades e gente boa das antigas.

Quem? Os britânicos do Kaiser Chiefs, Bloc Party, Foals e - rufem os tambores - Jesus And Mary Chain, os estadunidenses Spoon e Animal Collective, os DJs Mylo, Calvin Harris e Felix Da Housecat, e os paulistas Curumin, DJ Mau Mau e a cantora Mallu Magalhães. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, novos nomes podem ser acrescentados à lista.

Mallu Magalhães

None
Mallu Magalhães

Jesus and Mary Chain

None
Jesus and Mary Chain

A edição deste ano do festival segue o mesmo formato do ano passado. Contará com três palcos: o Main Stage, ao ar livre, o Indie Stage e o DJ Stage, todos na Villa dos Galpões, em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado, dia 13 de setembro, pelo site da Ticketmaster e custam 80 reais (primeiro lote). O site do evento entra no ar simultaneamente.

No ano passado, Devo, Kasabian, Lily Allen, Datarock, Rapture e CSS foram alguns dos nomes que tocaram na primeira edição do Planeta Terra. Confira nossa resenha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.