Música

Notícia

Fifth Harmony | Lauren Jauregui assina com nova gravadora e cria boatos sobre fim do grupo

Integrantes teriam tirado informações da banda do Twitter

30.01.2018, às 11H27.

Uma nota da Billboard sobre o Grammy, que aconteceu no último dia 28, criou boatos de que o Fifth Harmony irá acabar. Em um diário sobre a premiação, o site escreveu:

Instagram/reprodução

"Foi ouvido durante a festa da Sony que Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, mudou da gravadora Columbia para a Epic para lançar um álbum solo". 

Desde a nota, especulações sobre o fim da banda cresceram nas redes sociais, ainda com boatos de que as integrantes Dinah Jane e Ally Brooke haviam retirado as informações da banda na descrição de suas páginas no Twitter. 

As integrantes do Fifth Harmony têm lançado mais material solo desde a saída de Camila Cabello, que lançou seu álbum de estreia este mês - leia nossa crítica. 

Recentemente, Ally Brooke lançou o clipe do single "Perfect" e Lauren Jauregui lançou clipe com Steve Aoki, "All Night".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.