Música

Notícia

Foo Fighters convida organizadores de vídeo viral a subir no palco em Cesena

Grupo fez show na cidade italiana após 1000 pessoas tocarem "Learn to Fly"

04.11.2015, às 11H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Foo Fighters tocou na última terça-feira (3) em Cesena, Itália - a cidade onde 1000 pessoas tocaram "Learn to Fly" - e, além de cumprir sua promessa, Dave Grohl chamou alguns dos organizadores do projeto para o palco. Um deles, com um moicano, assumiu a bateria para o cover de "Under Pressure" do Queen.

"Ver vocês cantando nossa música para o mundo todo, pra mim, é o maior momento da minha vida. É claro que não poderíamos dizer não, tinhamos que vim. Vocês nos montaram uma armadilha, a gente tinha que vir", disse Grohl à plateia. "Espero que façam o mesmo para o U2, o Pearl Jam, o Soundgarden, o Rage Against the Machine, por todas as bandas de rock. E se eles disserem não, sabe o que vocês dizem? Vaffanculo (vá tomar no... em italiano)".

Confira, abaixo, o discurso de Grohl e o momento em que os fãs subiram ao palco:

O Foo Fighters faz turnê para divulgar Sonic Highways e não parou nem quando Dave Grohl quebrou a perna em um show na Suécia. Em entrevista recente, Grohl disse que o acidente no qual machucou a perna foi uma benção, pois proporcionou as melhores apresentações do grupo nos últimos anos - leia mais.

O último disco do grupo foi Sonic Highways, de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.