Música

Notícia

Foo Fighters invade protesto homofóbico com "Never Gonna Give You Up" - veja o vídeo

Igreja Batista de Westboro é famosa por marcar presença em diversos eventos relacionados aos direitos humanos

23.08.2015, às 11H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Foo Fighters invadiu um protesto da Igreja Batista de Westboro, famosa por ser contra a comunidade LGBT e vários outros movimentos, com um carro de som tocando o clássico "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley. A banda segurava placas com dizeres de liberdade e que ironizavam os pedidos homofóbicos dos protestantes.

Não foi a primeira vez que o Foo Fighters fez isso, ano passado eles se fantasiaram de caipiras e cantaram algumas músicas em frente ao protesto. Confira os vídeos abaixo:

O Foo Fighters faz turnê para divulgar Sonic Highways e não parou nem quando Dave Grohl quebrou a perna em um show na Suécia. Em entrevista recente, Grohl disse que o acidente no qual machucou a perna foi uma benção, pois proporcionou as melhores apresentações do grupo nos últimos anos - leia mais.

O último disco do grupo foi Sonic Highways, de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.