Música

Notícia

Foo Fighters lança disco gratuito com homenagem às vítimas dos atentados em Paris

Saint Cecilia já está disponível para download e streaming

23.11.2015, às 07H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Saint Cecilia, o novo EP do Foo Fighters, vem acompanhado de uma homenagem às vítimas dos atentados em Paris. O disco pode ser escutado gratuitamente aqui.

None

Segundo a carta de Dave Grohl para os fãs, o tom do disco, batizado com o nome do hotel no Texas em que as canções foram gravadas, mudou completamente após os eventos ocorridos na França:

"Agora existe uma nova, esperançosa intenção de que, mesmo da menor forma possível, essas canções possam trazer um pouco de luz neste mundo por vezes sombrio. Para lembrarmos que música é vida e que esperança e superação andam de mãos dadas com canções. Isso não pode ser roubado.

Para todos que foram afetados pelas atrocidades em Paris, entes queridos e amigos, nossos corações estão com vocês e suas famílias. Nós retornaremos e celebraremos vida e amor com vocês mais uma vez com nossa música. É assim que deve ser", escreveu o músico.

A banda recentemente cancelou a turnê de divulgação do álbum Sonic Highways em função dos atentados - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.