Música

Notícia

Forever King of Pop | "É o maior musical sobre a carreira do meu filho", diz Joe Jackson

Pai do astro veio ao Brasil para divulgar o espetáculo, que chega a São Paulo no dia 13 de abril

08.03.2013, às 13H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Joe Jackson veio ao Brasil para promover o musical Forever King of Pop. Com seus tradicionais terno e chapéu pretos, o pai de Michael Jackson classificou o espetáculo como "o maior show sobre a vida musical do meu filho", que chega a São Paulo no dia 13 de abril.

joe-jackson

None

Forever King of Pop, por enquanto, terá apenas uma apresentação na capital paulista, mas segundo a organização há chance de uma nova data - no resto do país, estão previstas outros shows, entre abril e maio, sem o calendário divulgado. Em todas elas, o ator mirim Jean Paulo Campos, famoso pelo papel de Cirilo, em Carrossel, será o responsável por viver a fase infantil de Michael. "Ainda estou vendo os vídeos, estudando os movimentos", disse o jovem, antes de se levantar para tentar realizar o moonwalk. O garoto de começa a ensaiar com o elenco principal no fim do mês.

O musical conta com cerca de 20 músicas da carreira de Jackson, além do aval da família do astro, que assistiu a uma das peças na Espanha e aprovou a homenagem. Quando perguntando sobre a sua parte favorita, Joe Jackson não fugiu do protocolar "o show inteiro, não tem como escolher somente um momento". Boa parte das faixas são de Thriller, o maior sucesso do cantor, que completou 30 anos este ano - confira o nosso especial.

O elenco é formado por quase 50 bailarinos, três deles dedicados exclusivamente a viver as diferentes fases da vida de MJ. No player abaixo, confira o OmeleTV especial sobre os 30 anos de Thriller:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.