Música

Notícia

Grammy 2011 | Apresentação de Eminem e Dr. Dre vai abrir a cerimônia

Apresentações musicais também terão dueto de Cee Lo Green e Gwyneth Paltrow e mais

03.02.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H15

Parece que a organização do Grammy encontrou uma maneira de superar seu show de abertura do ano passado, que teve o improvável dueto de Elton John e Lady Gaga. Segundo o MND, Eminem e Dr. Dre farão o show de abertura do Grammy 2011, apresentando o novo single "I Need a Doctor", música que estará no aguardado álbum de Dr. Dre, Detox, e já encabeça a lista de downloads do iTunes.

A fonte do MND ainda revelou que Eminem deve cantar mais uma música do álbum Recovery, que foi o mais vendido de 2010 nos EUA. O 53rd Grammy Awards ainda contará com outros duetos, já confirmados pelo Twitter oficial da premiação. Cee Lo Green e Gwyneth Paltrow vão cantar "Forget You", versão limpinha do hit "Fuck You", que a atriz cantou em Glee e está concorrendo ao prêmio na categoria Canção do Ano.

Gwyneth Paltrow

None
Gwyneth Paltrow

Eminem

None
Eminem

Rihanna e Drake também passarão pelos palcos do Grammy. A música não foi confirmada, mas tudo indica que será "What's My Name?", colaboração lançada no álbum Loud, último da cantora.

Também tocam no Grammy Lady Gaga, que apresentará seu novo single, "Born This Way", Janelle Monáe, que veio ao Brasil com Amy Winehouse, Katy Perry, Arcade Fire, Miranda Lambert, Muse, B.o.B., Bruno Mars e Lady Antebellum. Justin Bieber, Usher e Jaden Smith também vão subir ao palco, para uma performance conjunta.

A cerimônia acontece em 13 de fevereiro e será transmitida ao vivo pelo canal a cabo TNT, às 23 horas, horário de Brasília. Conheça os principais indicados ao Grammy 2011.

Ouça "I Need a Doctor" - Dr. Dre feat. Eminem & Skylar Grey

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.