Música

Notícia

Grammy 2013 | Sting, Bruno Mars e Rihanna farão apresentação juntos

Cerimônia será realizada em Los Angeles, no dia 10 de fevereiro

04.02.2013, às 15H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O Grammy 2013 anunciou que Sting fará uma apresentação ao lado de Bruno Mars e Rihanna. Além deles, Kelly Clarkson também foi confirmada como nova atração do evento. A cerimônia será realizada em Los Angeles, no Staples Center, no dia 10 de fevereiro.

sting

None

Mars concorre na categoria Melhor Canção de Rap com "Young, Wild and Free"; Rihanna disputa pelo troféu de Melhor Performance Pop Solo por "Where Have You Been" e Melhor Colaboração de Rap por "Talk That Talk", com Jay-Z; e Clarkson pode ser premiada em três categorias: Gravação do Ano e Melhor Performance Solo por "Stronger" e Melhor Disco de Artista Vocal Pop por Strongerconfira a lista completa dos indicados.

Maroon 5Alicia KeysFrank Ocean, Justin TimberlakeElton JohnBlack Keys, Ed SheeraTayor Swift, Lumineers, fun.Mumford and Sons são outros nomes confirmados para fazer shows no evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.