Música

Notícia

Grammy | Avenged Sevenfold diz que rock não é prestigiado e boicota a cerimônia

Banda diz que ir à premiação seria "um desperdício de tempo e dinheiro"

28.01.2018, às 12H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Indicada ao Grammy de melhor canção de rock, por "The Stage", do disco homônimo, a banda Avenged Sevenfold não vai comparecer à cerimônia, que acontece neste domingo, em Nova York. Embora seja a primeira vez que o grupo é indicado, o vocalista M. Shadows diz que ir à premiação seria "um desperdício de tempo e dinheiro".

Tanto no Twitter quanto em texto ao radialista Eddie Trunk, Shadows justificou a decisão dizendo que o rock não é prestigiado; a categoria em que a banda concorre não será televisionada nesta noite na entrega do 60º Grammy:

Atualmente o Avenged Sevenfold está na estrada em uma turnê com as bandas Breaking Benjamin e Bullet for my Valentine, e os custos de uma viagem para Nova York dariam à banda um prejuízo de US$150 mil, segundo Shadows.

O grupo concorre nessa categoria ao lado de Metallica, Foo Fighters, K. Flay e Nothing More. Veja a lista completa de indicados ao Grammy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.