Música

Notícia

Guns N' Roses anuncia show no México

Banda seguirá para o país em 19 de abril

02.02.2016, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A turnê do Guns N' Roses começou a sair dos EUA. A banda anunciou em sua página do Facebook uma performance que acontecerá na Cidade do Méxido em 19 de abril. Confira a publicação:

None
 

Guns N’ Roses continúa generando revuelo y aumenta el frenesí de sus fans al anunciar una fecha más en Norteamérica con...

Publicado por Guns N' Roses em Terça, 2 de fevereiro de 2016

A apresentação no México será realizada no estádio Foro Sol. Ingressos estarão disponíveis em 8 de fevereiro em pré-venda, seguindo para o público em geral a partir de 10 de fevereiro.

A banda já tem duas apresentações confirmadas em Las Vegas, além de dois outros shows no festival Coachella, nos EUA. Desde o anúncio do retorno, Slash, McKagan e o baterista Frank Ferrer já divulgaram fotos em suas redes sociais de ensaios, mas o grupo estaria praticando sem Axl Rose em um primeiro momento. Eles também estariam ensaiando músicas do disco Chinese Democracy, lançado após a saída de Slash e McKagan.

Slash e McKagan deixaram a banda dem 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993. Após a apresentação no Coachella, especula-se que a banda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.