Música

Notícia

Guns N' Roses anuncia shows em Las Vegas

Apresentação deve ser a primeira antes do Coachella

19.01.2016, às 18H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guns N' Roses divulgou as datas dos primeiros shows que fará com suas formação clássica. As apresentações serão realizada em Las Vegas, nos dias 8 e 9 de abril.

None

Esta deve ser a primeira aparição do grupo após o anúncio do retorno de Slash Duff McKagan ao line-up do Guns. Ainda existe a possibilidade de um show em Los Angeles, mas por enquanto não passa de um rumor.

Desde o anúncio do retorno, Slash, McKagan e o baterista Frank Ferrer já divulgaram fotos em suas redes sociais de ensaios. Ainda de acordo com o Alternative Nation, o grupo estaria praticando sem Axl Rose em um primeiro momento. O grupo também estaria ensaiando músicas do disco Chinese Democracy, lançado após a saída de Slash e McKagan.

Slash e McKagan deixaram a banda dem 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 93. Após a apresentação no Coachella, especula-se que a banda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.