Música

Notícia

Guns N' Roses | Axl Rose cancela seu primeiro compromisso após anúncio da reunião

Cantor participaria do programa de Jimmy Kimmel nesta terça (3)

05.01.2016, às 10H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A reunião da formação clássica do Guns N' Roses começou em grande estilo: após o anúncio da banda como um dos headliners no festival CoachellaAxl Rose cancelou sua participação no programa de Jimmy Kimmel, marcada para a noite desta terça-feira (5).

O nome do cantor foi retirado do site oficial do programa, no qual estava até a última segunda (4). A irmã do vocalista, que também havia falado sobre a aparição de Rose, apagou sua publicação. Ainda não se sabe o motivo do cancelamento, o que contribui para o mistério em torno da aguardada reunião, que já foi comentada por diversas pessoas dentro da indústria da música, menos pelo próprio Axl, que chegou a ironizar a notícia no Twitter.

A última apresentação em que AxlSlash e cia tocaram juntos aconteceu na Argentina em 1993. Após a apresentação no Coachella, especula-se que a banda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Leia mais sobre Guns N' Roses

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.