Música

Notícia

Guns N' Roses | Confirmada reunião da formação clássica

Banda retornará para o festival Coachella dos EUA

29.12.2015, às 23H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A reunião da formação clássica do Guns N' Roses foi confirmada! A banda tocará junto novamente no festival Coachella 2016 dos EUA.

None

Depois de boatos, a informação foi confirmada pela Billboard, mas fica pendente ainda o anúncio oficial da banda e dos organizadores do festival. No entanto, fontes dizem à publicação que a banda pode ainda dar início no Coachella a uma turnê pelos Estados Unidos que pode passar por até 25 estádios.

Quando anunciou a trégua, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade sumir, mas não confirmou nenhuma conversa sobre um revival. "Isso, infelizmente, não posso confirmar", falou. Em maio, ele disse que "nunca pode se dizer nunca" sobre uma volta dele à banda. Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

A última apresentação em que Axl, Slash e cia tocaram juntos aconteceu na Argentina em 1993.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.