Música

Notícia

Guns N' Roses | De pé quebrado, Axl Rose usou trono de Dave Grohl em primeiro show de turnê

Com Slash, Axl e Duff McKagan, banda se apresentou em Las Vegas na última sexta-feira (8)

09.04.2016, às 17H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O primeiro show da turnê de reunião do Guns N' Roses começou de forma inusitada: de pé quebrado, Axl Rose pegou emprestado o trono de Dave Grohl para se apresentar em Las Vegas.

Rose foi obrigado a cantar sentado após fraturar a perna no show surpresa realizado pelo grupo no Troubadour, em 1º de abril, e precisou passar por cirurgia. "Isso é o que acontece quando você faz algo pela primeira vez em 23 anos", brincou o vocalista em um vídeo divulgado pela banda no Facebook. Confira imagens de Rose no trono abaixo:

Durante o show, Rose agradeceu pessoalmente Grohl, que estava no local. "Eu quero agradecer Dave Grohl por isso. Ele é um cara muito legal."

O Guns N' Roses é um dos headliners do festival Coachella, nos Estados Unidos, e depois fará turnê por estádios americanos de junho a agosto. Depois dos EUA, a banda tem uma apresentação no México e uma possível passagem pela América do Sul.

Antes da reunião, a última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993. Nestes 23 anos, Axl era o único membro da formação original a continuar no grupo.

Leia mais sobre Guns N' Roses

None
None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.