Música

Notícia

Guns N' Roses | "Eu me aposento se a formação original voltar", diz vocalista do Slipknot

Corey Taylor se apresenta no Rock in Rio na próxima sexta (25)

24.09.2015, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A notícia de que Axl RoseSlash fizeram as pazes e que uma reunião da formação original do Guns N' Roses pode acontecer em 2016 animou muita gente - inclusive Corey Taylor, vocalista do Slipknot. Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal (via NME), Taylor afirmou que, se a banda voltar de fato, ele vai se aposentar e vai a todos os shows da reunião do grupo.

None

"Vou acreditar (na reunião) quando comprar o ingresso, digamos assim. Ninguém está mais empolgado sobre a ideia da formação do Appetite For Destruction (álbum de estreia do Guns)... Isso seria... Digo, cara, eu me aposentaria de turnês, porque não gostaria de competir com esses caras, sabe?", falou Taylor.

"Eu os seguiria como um Deadhead (nome dado aos fãs do Greatful Dead que viajavam para ver todos os shows da banda)". Mas Taylor disse que só faria isso com uma condição: "Apenas se for a formação do Appetite - ou eles com Matt Sorum no lugar de Steven Adler. Eu sei que Steve está com alguns problemas de saúde, mas ele ainda consegue tocar, cara. Eu já o vi tocar", disse o vocalista do Slipknot.

Por enquanto, a reunião da banda ainda não passa de especulação. Quando anunciou a trégua, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade sumir, mas não confirmou nenhuma conversa sobre um revival. "Isso, infelizmente, não posso confirmar", falou. Em maio, ele disse que "nunca pode se dizer nunca" sobre uma volta dele à banda. Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

Caso o Guns volte e Taylor se aposente de fato, quem comprou o ingresso do Rock in Rio 2015 para esta sexta (25) deu sorte: o Slipknot será o headliner da noite. Assista ao vivo aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.