Música

Notícia

Guns N' Roses | Formação clássica da banda pode se reunir em 2016

Axl Rose e Slash fizeram as pazes recentemente

29.08.2015, às 09H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois que Axl Rose e Slash fizeram as pazes (leia aqui), é só uma questão de tempo para que uma reunião do Guns N' Roses seja anunciada.

None

Segundo Richard Fortus (via TMDQA), isso deve acontecer em breve. Em entrevista a uma rádio de St. Louis, o guitarrista deu a entender que não é o único guitarrista “ativo” e declarou que “2016 será um grande ano para o Guns ‘N Roses”.

Além disso, há rumores de que o Soundwave Festival de 2016, na Austrália, terá como grande atração Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff McKagan, Slash e Axl Rose - a formação clássica de Appetite For Destruction. O grupo também participaria de uma turnê.

Por enquanto, a reunião da banda ainda não passa de especulação. Quando anunciou a trégua, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade sumir, mas não confirmou nenhuma conversa sobre um revival. "Isso, infelizmente, não posso confirmar", falou. Em maio, ele disse que "nunca pode se dizer nunca" sobre uma volta dele à banda. Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, afirma ter sido o responsável pela paz entre Axl e Slash.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.