Música

Notícia

Guns N' Roses | Formação original vai voltar, diz ex-vocalista do Stone Temple Pilots

Scott Weiland também trabalhou com Slash no Velvet Revolver

06.11.2015, às 11H54.
Atualizada em 31.05.2020, ÀS 02H14

Os rumores esquentam sobre a reunião da formação original do Guns N' Roses em 2016: Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e colega de Slash no Velvet Revolver, afirmou que a banda deve voltar.

Em entrevista ao Alternative Nation, Weiland soltou a informação ao ser perguntado sobre uma rixa com Axl Rose em 2006. "Lembro um pouco disso. Houve um pouco de idas e vindas entre nós na época, mas acho que o Guns N' Roses está voltando", disse Weiland. Pressionado por mais informação, ele respondeu: "Eu só ouvi isso"Tommy Black, baixista da banda de Weiland, os Wildabouts, complementou: "Ouvimos rumores."

Por enquanto, a reunião da banda ainda não passa de especulação. Quando anunciou a trégua, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade sumir, mas não confirmou nenhuma conversa sobre um revival. "Isso, infelizmente, não posso confirmar", falou. Em maio, ele disse que "nunca pode se dizer nunca" sobre uma volta dele à banda. Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, afirma ter sido o responsável pela paz entre Axl e Slash.

Leia mais sobre Guns N' Roses

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.