Música

Notícia

Guns N' Roses | Foto publicada no Twitter confirma formação da reunião

Turnê completa deve ser anunciada em breve

15.03.2016, às 15H42.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 22H04

Publicada no Twitter, a foto de uma pele de bateria pode ter revelado a formação da reunião do Guns N' Roses. O item, que será leiloado em abril e terá sua renda revertida para a população de Flint, no Michigan, tem os autógrafos de Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed, Richard Fortus e Frank Ferrer - confira:

None

Segundo o Alternative Nation, o anúncio de uma turnê completa deve acontecer em breve.

Numa entrevista recente ao StarRadio, o ex-guitarrista Gilby Clarke disse que os costumeiros atrasos de Axl Rose eram apenas "uma coisa ruim que vêm junto de qualquer trabalho".

Por enquanto, a banda já tem duas apresentações confirmadas em Las Vegas, além de dois outros shows no festival Coachella, nos EUA, uma apresentação no México e uma possível passagem na América do Sul. O grupo estaria praticando sem Axl Rose em um primeiro momento. Eles também estariam ensaiando músicas do disco Chinese Democracy, lançado após a saída de Slash e McKagan.

Slash e McKagan deixaram a banda dem 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.