Música

Notícia

Guns N' Roses pode fazer seis shows no Brasil em 2016

Lista também inclui apresentações na Colômbia, Argentina e Chile

11.02.2016, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois do México, a turnê de reunião do Guns N' Roses pode se estender por outros países da América Latina - incluindo datas no Brasil. De acordo com o Guns N' Roses Latinoamerica, é "iminente" o anúncio de seis shows no país, além de apresentações na Colômbia, Argentina e Chile. Veja:

None

Ainda de acordo com o site, as apresentações seriam realizadas entre outubro e dezembro, após a suposta turnê pelos Estados Unidos, que se encerraria em setembro.

Por enquanto, a banda já tem duas apresentações confirmadas em Las Vegas, além de dois outros shows no festival Coachella, nos EUA. Desde o anúncio do retorno, SlashMcKagan e o baterista Frank Ferrer já divulgaram fotos em suas redes sociais de ensaios, mas o grupo estaria praticando semAxl Rose em um primeiro momento. Eles também estariam ensaiando músicas do disco Chinese Democracy, lançado após a saída de Slash e McKagan.

Slash e McKagan deixaram a banda dem 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993. Após a apresentação no Coachella, especula-se que a banda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.