Música

Notícia

Guns N' Roses pode fazer turnê na América do Sul em 2016

Banda também estaria ensaiando sem Axl Rose e planeja show em Los Angeles antes do Coachella

13.01.2016, às 11H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guns N' Roses estaria planejando uma turnê que passa pelos Estados Unidos e por "locais-chave" da Europa e da América do Sul, de acordo com o Alternative Nation.

Além disso, o grupo também pode fazer uma apresentação em Los Angeles em fevereiro, como aquecimento para o Coachella. Caso esta informação se confirme, será o primeiro show após o anúncio do retorno de Slash Duff McKagan ao line-up do Guns.

Desde o anúncio do retorno, Slash, McKagan e o baterista Frank Ferrer já divulgaram fotos em suas redes sociais de ensaios. Ainda de acordo com o Alternative Nation, o grupo estaria praticando sem Axl Rose em um primeiro momento. O grupo também estaria ensaiando músicas do disco Chinese Democracy, lançado após a saída de Slash e McKagan.

Slash e McKagan deixaram a banda dem 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 93. Após a apresentação no Coachella, especula-se que a banda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Leia mais sobre Guns N' Roses

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.