Música

Notícia

Guns n' Roses pode voltar ao Brasil

Enquanto isso, nada de Chinese Democracy

09.03.2007, às 00H00.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 09H04

Foi divulgado pelo portal G1 que o Guns n' Roses vem para o Brasil em maio. De acordo com a notícia, a banda liderada por Axl Rose vai passar pelo Rio, por São Paulo e Porto Alegre, mas só a data e o local do show da capital gaúcha foram divulgados: 15 de maio no Estádio do Gigantinho.

A produtora que supostamente está trazendo o Guns n' Roses para o país prometeu dar mais detalhes nesta sexta. Se as apresentações se concretizarem, será a quarta visita da banda - eles estiveram aqui em 1991, 1992 e 2001.

1

None

Enquanto isso, em protesto pelo novo adiamento do lançamento de Chinese Democracy, o site GNRonline, organizado pelo fã-clube italiano da banda, fechou as portas. Os fãs alegam que não podem mais dar força a um projeto que nunca os levou em consideração, referindo-se principalmente à constante mudança de datas do lançamento do álbum. Na última notícia a respeito, o grupo confirmou o lançamento do álbum para o dia 6 de março, data que foi descartada logo depois.

A mensagem no GNRonline alega que a falta de respeito, clareza e lealdade mútua são apenas algumas das razões que causaram a decisão, e acrescenta que os 3.500 fãs cadastrados no site ainda acreditam em Axl Rose e em Chinese Democracy. Eles esperam que o álbum seja lançado até fevereiro de 2008, data que encerra o contrato de domínio do site: "Se isso acontecer, vamos fazer de tudo para reabrir o site".

O álbum de covers The Spaghetti Incident, o último do Guns n' Roses, foi lançado em 1993, mais conhecido como há 14 anos!

Por outro lado, em abril, os ex-integrantes do grupo e o ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, que formam o Velvet Revolver, vêm ao Brasil para fazer duas apresentações, além de terem confirmado o lançamento do segundo álbum, Liberated, para junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.