Música

Notícia

Guns N' Roses | "Todo mundo sabe que a formação original vai voltar", diz baixista do Mötley Crue

Nikki Sixx se junta à lista de músicos que falam sobre a reunião

13.11.2015, às 16H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Os rumores sobre a reunião da formação original do Guns N' Roses em 2016 continuam: Nikki Sixx, baixista do Mötley Crue, é mais um da lista de músicos que confirma a volta da banda com Axl RoseSlash e cia.

None

Ao ser perguntado por um fã no Twitter se ele acha que a formação original do Guns deveria voltar, Sixx respondeu, em letras maiúsculas: "Eles vão voltar. Todo mundo sabe." Veja a mensagem abaixo:

Por enquanto, ainda não há nada confirmado sobre a reunião da formação original do Guns, mas Sixx não é o primeiro a comentar sobre a possibilidade - Scott Weiland, parceiro de Slash no Velvet Revolver, e o baixista Duff McKagan também falaram que a formação vai voltar.

Quando anunciou a trégua, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade sumir, mas não confirmou nenhuma conversa sobre um revival. "Isso, infelizmente, não posso confirmar", falou. Em maio, ele disse que "nunca pode se dizer nunca" sobre uma volta dele à banda. Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, afirma ter sido o responsável pela paz entre Axl e Slash.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.