Música

Notícia

Iron Maiden | "Fim da nossa carreira está próximo", diz o baixista Steve Harris

"Temos sorte de ter fãs tão fiéis", diz Harris a jornal argentino

11.04.2016, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O fim do Iron Maiden está próximo, segundo Steve Harris. A declaração do baixista e fundador da banda foi dada em entrevista ao jornal argentino El Liberaldurante a turnê do grupo pela América do Sul que passou pelo Brasil.

None

Perguntado sobre qual o segredo para o grupo se manter há tanto tempo com sucesso, Harris respondeu: "Não nos preocupamos em ter segredos. No fim do dia, nós fazemos o que as pessoas gostam, que, por sorte, é o que gostamos também. Temos muita sorte. Temos fãs fiéis que fazem tudo pela banda, seja comprando discos, seja nos ouvindo no Spotify. Eles nos acompanhamos como se fôssemos uma banda nova."

"Estamos nisso há muito tempo, sabemos que o fim da nossa carreira está próximo. Foi uma grande jornada. Por sorte, nossos fãs ao redor do mundo ainda nos seguem", finaliza Harris.

O Maiden fez turnê pelo Brasil entre 17 e 26 de março, passando por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo. Book of Souls conta com11 faixas e um total de 92 minutos de duração, marcando a estreia da banda com um lançamento duplo. "Tears of a Clown" é uma homenagem a Robin Williams e "Speed of Light" tem clipe que homenageia os videogames - assista aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.