Música

Notícia

Jack White proíbe celulares em show para uma experiência "100% humana"

Local de apresentação em Houston publica pedido ao público

24.01.2018, às 11H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Revention Music Center em Houston anunciou que o show do Jack White no local não permitirá a entrada com celulares para a apresentação. Em uma declaração publicada no dia 22, o texto explica:

"Atenção: Este é um show sem celulares. Não será permitida entrada com máquinas fotográficas ou filmadoras. Nós achamos que você vai se divertir tirando o olho das telas por um tempo e experimentando a música e nosso amor por ela como PESSOAS". 

O texto ainda explica que celulares ficarão guardados em um lugar reservado e que para compartilhar fotos haverá um fotógrafo para registrar os momentos: "Repostem nossas fotos e vídeos quanto quiserem, e aproveitem uma experiência livre de celulares e 100% humana".  

Jack White lançará Boarding House Reach em 23 de março. Duas músicas do álbum já foram reveladas,  "Connected By Love" e "Respect Commander" - ouça aqui. 

O novo álbum ainda chegará às lojas como sucessor de Lazaretto (2014) e Blunderbuss (2012).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.