Música

Notícia

Jack White vai parar de fazer shows por tempo indeterminado

Cantor foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2015

14.04.2015, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jack White vai parar de fazer shows por tempo indeterminado. Quem confirmou a informação foi o próprio cantor, em post na sua página oficial no Facebook. Confira o texto abaixo:

None

"Após vários anos de shows em diversas configurações diferentes, Jack anuncia que vai dar um tempo dos palcos por um longo período de tempo. Para finalizar a turnê mundial de Lazaretto, e depois de suas duas performances como headliner no Coachella, Jack vai embarcar em uma curta turnê acústica que irá passar pelos últimos 5 estados dos Estados Unidos onde ele ainda não se apresentou. Os shows serão completamente acústicos e amplificados apenas com microfones clássicos para a plateia. Cada performance acústica especial será anunciada no dia do show às 08 da manhã, horário local. Ingressos para esses encontros terão o preço de 3 dólares e serão limitados a um por pessoa. Todos serão vendidos na porta da casa de shows a partir do meio dia do horário local no dia do show – quem chegar primeiro, leva, e só dinheiro será aceito. Fiquem ligados aqui e na Third Man Records (@ThirdManRecords) no Twitter para mais informações e anúncios dos shows."

White foi um dos headliners do Lollapalooza Brasil deste ano - veja aqui como foi.

Lazaretto, segundo trabalho solo da carreira de White, foi lançado em junho deste ano e já é a maior venda de discos de vinil nos últimos 20 anos. O álbum com o lado B estará disponível a partir do dia 17.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.