Música

Notícia

Janis Joplin | Ouça uma versão demo inédita de "Me and Bobby McGee"

Versão faz parte de álbum feito com sobras de estúdio

12.04.2012, às 13H04.
Atualizada em 21.12.2016, ÀS 15H00

No dia 17 de abril será lançado o álbum The Pearl Sessions, só com sobras de estúdio do álbum póstumo Pearl, de Janis Joplin.

Janis Joplin

None

O site Spinner mostra agora a versão demo da clássica "Me and Bobby McGee", de Kris Kristofferson e Fred Foster. A faixa começa com a cantora pedindo para cantar com seu sotaque texando. A Rolling Stone estadunidense também tem uma versão inédita de "Move Over". Ouça.

Além desta música, o álbum virá em um pacote deluxe recheado de takes das gravações que jamais foram lançados, outros demos, faixas gravadas ao vivo e versões mono dos singles da época.

Pearl foi o quarto álbum de Janis Joplin e foi lançado após a sua morte. Quando chegou às lojas, conquistou o número 1 da Billboard e lá ficou por nove semanas. Outras faixas presentes no LP eram "Mercedes Benz" e "Touch".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.