Música

Notícia

John Frusciante, ex-Red Hot Chili Peppers, publica diversas músicas de graça

Material inclui trilha sonora composta para filme e gravações caseiras

25.11.2015, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, pode ter dito que não tem intenção de lançar discos, mas isso não significa que ele deixou de fazer música: nesta quarta-feira (25), o músico divulgou muito material inédito de graça.

None

Em uma carta aberta divulgada em seu site oficial, Frusciante afirma que todo o material foi feito apenas "pelo prazer de fazer música", sem intuito comercial. "O ato de dar música de graça ser tão corriqueiro hoje em dia é uma boa lembrança de que a expressão artística sempre se trata de uma doação, não de tomar algo ou vender", escreveu. Frusciante também explicou sua declaração mais recente, na qual afirmou que "não tinha mais público", explicando que se referia ao fato de não produzir mais música tendo alguém em mente.

Confira o material abaixo:

Seu último disco solo foi Trickfinger, que chegou às lojas em abril deste ano. Já novo álbum do Red Hot Chili Peppers ainda não tem previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.