Música

Notícia

Kanye West faz alterações em The Life of Pablo

Músico modificou a faixa "Wolves"

16.03.2016, às 10H19.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 06H12

Lançado há pouco mais de um mês, The Life of Pablo, sétimo disco de Kanye West, ganhou uma nova versão atualizada no serviço de streaming TIDAL. O rapper declarou em seu perfil do Twitter que o álbum é "uma força criativa que está em constante mudança". A atualização conta com a participação de Sia e Vic Mensa na faixa "Wolves".

None

No começo de março, West lançou uma versão modificada de "Famous", com pequenas alterações nos versos. Não se sabe se o músico fará novas mudanças nas faixas de The Life of Pablo. O cantor recentemente declarou que "What do You Mean" de Justin Bieber foi sua faixa favorita em 2015 e declarou a morte dos CD's, anunciando que seus próximos trabalhos só serão disponibilizados via streaming.

The Life of Pablo, álbum sucessor de Yeezus, de 2013, foi primeiro mostrado no último dia 11 durante a estreia de uma coleção de moda do rapper, em Nova York. Clique aqui para ouvir "No More Parties in L.A.", colaboração de West com Kendrick Lamar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.