Música

Notícia

Kanye West muda nome de seu disco pela terceira vez [ATUALIZADO]

Álbum se chama The Life of Pablo e será tocado em desfile de moda nesta quinta (11)

11.02.2016, às 17H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Agora vai? Kanye West anunciou no Twitter que o seu próximo disco se chama The Life of Pablo. O título foi divulgado com a tracklist do disco - confira [Atualizado com a capa oficial do disco]:

É a terceira vez que o álbum de Kanye West muda de nome: primeiramente, ele foi anunciado em março de 2015 como So Help Me God. Em maio, o título foi trocado para SWISH, que durou até o fim de janeiro deste ano, quando recebeu o nome Waves. Após uma discussão com Wiz Khalifa sobre o título no Twitter, West voltou atrás - na semana passada, ele afirmou que ainda não havia decidido o nome do disco.

O sucessor de Yeezus, de 2013, será tocado nesta quinta-feira (11) durante a estreia da próxima coleção de moda do rapper, em Nova York. Clique aqui para ouvir "No More Parties in L.A.", colaboração de West com Kendrick Lamar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.