Música

Notícia

Kings Of Leon está trabalhando em novo álbum, diz vocalista

Caleb Followill espera terminar de compor o sucessor de Mechanical Bull até o fim do ano

30.06.2015, às 18H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41


Kings Of Leon está trabalhando em seu próximo álbum, segundo o frontman Caleb Followill. De acordo com Followill, o grupo vai voltar ao mesmo estúdio de Nashville onde gravaram Mechanical Bull, e vai se instalar em uma casa que fica em frente ao local.

None

"É um lugar muito legal, e acho que podemos fazer algo interessante lá. E se o que fizermos estiver ruim, basta atravessar a rua e entrar no estúdio", afirmou Followill a rádio Sirius XM (via Billboard).

O vocalista também espera terminar de compor o disco até o fim do ano, mas já tratou de acalmar os fãs sobre uma possível data de lançamento. "O sétimo disco é aquele que a maioria dos artistas leva uns cinco anos para gravar, não é isso?", brincou. "Ainda estamos nos estágios iniciais de nosso plano de cinco anos para esse novo álbum."

Mechanical Bull foi lançado em 2013 - leia a nossa crítica. A última passagem da banda pelo Brasil foi no ano passado, no Circuito Banco do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.